Plano de Ação- Programa Mais Educação
ESCOLA MUNICIPAL “LUZ DO SABER”
PLANO
DE APLICAÇÃO DE RECURSOSPDDE/ EDUCAÇAO INTEGRAL 2012/2013
PARINTINS
2013
PLANO
DE APLICAÇÃO DE RECURSOSDO PAR/ PDDE DO ANO DE 2012/2013
ESCOLA
MUNICIPAL “LUZ DO SABER”
Nome
da escola:Escola Municipal “Luz do Saber”
Objetivo
Estratégico:Otimizar o desempenho acadêmicos dos
alunos através de inovações nas práticas pedagógicas desenvolvidas na escola.
Líder
do Objetivo: Rosene Correa Filgueira
Estratégias:
Desenvolver práticas educativas dinâmicas e inovadorasde forma que possibilite
o aprendizado e potencialize o ensino- aprendizagem.
Meta:Elevar
o índice de aproveitamento escolar dos alunos através de estratégias, dinâmicas,
criativas e inovadas.
Indicador
da Meta:Documento contendo, relato, atas e registro
fotográficos das atividades desenvolvidas.
Gerente
do Plano de Ação:Orenildo Brito da Costa
Revisão:Semanal
Órgão
Financiador:FNDE/ PDDE/EDUCAÇÃO INTEGRAL
Plano
de Ação
Descrição
da Ação
|
Adquirir
um Kit de materiais de construçãoúteis a ampliação do espaço físico.
|
Objetivo
|
Proporcionar
um ambiente acolhedor para o desenvolvimento das oficinas de Letramento e
Matemática
|
Tempo
necessário para a execução
|
04/2013
a 06/2013
|
Responsável
|
Fatima
Maria Souza Cardoso.
|
Indicador
|
Relatório
com registro fotográfico da ação desenvolvida.
|
Orçamento-Aquisição
de material de reparos
Item
|
C
|
K
|
Quantidade
|
Valor
Unit.
|
Valor Total
|
Esteios
de 5m
|
X
|
|
07
unid
|
50,00
|
350,00
|
Pernamanca
de 4m
|
X
|
|
05
duz.
|
14,16
|
849,06
|
Ripão
5m
|
X
|
|
03
duz.
|
9,16
|
330,00
|
Travessas
de 7m
|
X
|
|
15
um.
|
45,00
|
675,00
|
Tijolos
|
X
|
|
400
|
0,80
|
320,00
|
Telhas
|
X
|
|
210
unid
|
12,00
|
2.520,00
|
Pregos
|
X
|
|
3
kg
|
25,00
|
75,00
|
Areia
|
X
|
|
02
car.
|
150,00
|
300,00
|
Cimento
|
X
|
|
30
sc
|
30,00
|
900,00
|
Tábuas
de 4m
|
X
|
|
13 duz
|
12,25
|
1.911,00
|
Esteios
de 4m
|
X
|
|
14
unid
|
45,00
|
630,00
|
TOTAL
|
|
|
|
|
|
Tempo necessário para
a execução
|
04/2013
a 06/2013
|
||||
Responsável
|
Ladimil Matos
Natividade
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário