quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Plano de Ação

Plano de Ação- Programa Mais Educação



SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DESPORTO E LAZER.
ESCOLA MUNICIPAL “LUZ DO SABER”











PLANO DE APLICAÇÃO DE RECURSOSPDDE/ EDUCAÇAO INTEGRAL 2012/2013

















PARINTINS
2013


PLANO DE APLICAÇÃO DE RECURSOSDO PAR/ PDDE DO ANO DE 2012/2013
ESCOLA MUNICIPAL “LUZ DO SABER”


Nome da escola:Escola Municipal “Luz do Saber”
Objetivo Estratégico:Otimizar o desempenho acadêmicos dos alunos através de inovações nas práticas pedagógicas desenvolvidas na escola.
Líder do Objetivo: Rosene Correa Filgueira
Estratégias: Desenvolver práticas educativas dinâmicas e inovadorasde forma que possibilite o aprendizado e potencialize o ensino- aprendizagem.
Meta:Elevar o índice de aproveitamento escolar dos alunos através de estratégias, dinâmicas, criativas e inovadas.
Indicador da Meta:Documento contendo, relato, atas e registro fotográficos das atividades desenvolvidas.
Gerente do Plano de Ação:Orenildo Brito da Costa
Revisão:Semanal
Órgão Financiador:FNDE/ PDDE/EDUCAÇÃO INTEGRAL

Plano de Ação
Descrição da Ação
Adquirir um Kit de materiais de construçãoúteis a ampliação do espaço físico.
Objetivo
Proporcionar um ambiente acolhedor para o desenvolvimento das oficinas de Letramento e Matemática
Tempo necessário para a execução
04/2013 a 06/2013
Responsável
Fatima Maria Souza Cardoso.
Indicador
Relatório com registro fotográfico da ação desenvolvida.

Orçamento-Aquisição de material de reparos
Item
C
K
Quantidade
Valor Unit.
Valor Total
Esteios de 5m
X

07 unid
50,00
350,00
Pernamanca de 4m
X

05 duz.
14,16
849,06
Ripão 5m
X

03 duz.
9,16
330,00
Travessas de 7m
X

15 um.
45,00
675,00
Tijolos
X

400
0,80
320,00
Telhas
X

210 unid
12,00
2.520,00
Pregos
X

3 kg
25,00
75,00
Areia
X

02 car.
150,00
300,00
Cimento
X

30 sc
30,00
900,00
Tábuas de 4m
X

 13 duz
12,25
1.911,00
Esteios de 4m
X

14 unid
45,00
630,00
TOTAL






Tempo necessário para a execução
04/2013 a 06/2013
Responsável
Ladimil Matos Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário