quinta-feira, 19 de junho de 2014

Reportagem- Vigia do Garantido não resiste a acidente de trânsito



“Do nada meu pai perdeu a vida. Costumava chegar cedo ao serviço e sempre ia comprar pão para tomar café”. Quem afirma é Orenildo Brito, filho do vigia do Centro Educacional do Boi Garantido “Paulinho Faria”, Francisco Costa, 75 anos, vítima de acidente de trânsito na estrada Odovaldo Novo na manhã deste sábado.
O vigilante retornava da padaria de bicicleta pouco antes das 6h quando foi atropelado por uma motocicleta conduzida pelo marítimo, Francisco Matias dos Santos Jesus, 28 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Padre Colombo onde passou por procedimentos emergenciais, mas não resistiu a forte pancada do acidente.
O médico Romualdo Corrêa atestou morte por traumatismo craniano encefálico, hemorragia cerebral e choque hipovolêmico. O condutor da moto também deu entrada no hospital por causa de ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo antes de apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia
Ainda no Padre Colombo, familiares ficaram revoltados com o autor do acidente por conta da morte de Francisco Costa e a Polícia Militar teve necessidade de chamar reforço para conter um possível linchamento. Na delegacia, o autor confessou que tinha consumido bebida alcoólica.
De acordo com a versão do motorista, o vigia teria aparecido de surpresa na bicicleta, sem prestar atenção no movimento da estrada, e não houve tempo para reduzir a velocidade da motocicleta. O delegado Ivo Cunha lavrou flagrante por homicídio doloso em razão da embriaguez ao volante.


Jornal Repórter Parintins       
                      
Fotos: Divulgação

                      ESSE É O ASSASSINO  Francisco Matias dos Santos Jesus

                                           MEU PAI- FRANCISCO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário